Adesivos GNU/Linux por apenas 1$ e frete grátis!

https://cdn.shopify.com/s/files/1/2440/5919/products/pro-unixstickers_1024x1024@2x.jpg?v=1527236476Olá amigos! Navegando pela internet, achei uma loja muito legal onde são vendidos adesivos sobre Linux, programação e software livre. O melhor de tudo, é que isso por apenas 1 dólar e com frete grátis para o mundo todo! Mas lembre se, o preço é de duração limitada!




Antes de tudo, quero avisar que isso não é uma publicidade paga. Eu estou divulgando a empresa pelo simples fato de eu achar algo de interesse comum e com baixo custo. De qualquer forma, não estou aqui em nenhum momento assegurando a qualidade do produto e do serviço. Eu comprei meus adesivos hoje e ainda não os recebi, porém, ao receber, irei fazer um post sobre eles (ou até mesmo atualizar esse).

Agora prosseguindo para o que interessa, nesse post falo sobre o site Unix Stickers. Nele, temos 3 tipos de pacotes de adesivos.



O "Pro Pack", é o pacote mais barato, que custa apenas 1 dólar. Já o "Elite Pack" conta com todos os itens do "Pro Pack" e mais 13 novos adesivos. Consequentemente, o mais caro, mas também mais completo, o "Ultimate Pack" contém todos os itens anteriores com outros 13 diferentes adesivos. Apesar da diferença de preços, todos eles apresentam frete grátis, para o mundo todo. Eu mesmo comprei 2 "Pro Pack" e no total paguei 2 dólares.

Não vou ensinar o processo de compra aqui, apesar que é só entrar nesse site, criar sua conta, escolher seu pacote, e pagar. O processo foi bem rápido e fácil, agora é ver se chega...

A página da empresa diz que os adesivos são de alta qualidade, podendo ser usados para colar em seu carro, PC, e até mesmo em uma caneca, pois são à prova d'água! Veja o vídeo que eles exibem em sua página inicial:

 







Espero que vocês gostem e aproveitem essa dica, pois é bem legal personalizar seus itens pessoais com as coisas que você gosta. Se você já comprou antes com essa empresa, diga nos comentários suas opiniões, e se vai comprar, diga suas dúvidas! Vamos fazer desse espaço um ambiente de troca de ideias e de ajuda, só temos a ganhar assim. Até mais!

Comentários